Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Trio acusado de cometer assaltos a correios é detido com carro roubado e espingarda calibre 12.Trio acusado de cometer assaltos a correios é detido com carro roubado e espingarda calibre 12Trio acusado de cometer assaltos a correios é detido com carro roubado e espingardaPoliciais Militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) lotados na Companhia de Polícia do município de São Gonçalo do Amarante prenderam na tarde desta segunda-feira (01), no distrito Padre João Maria, três homens com um veículo roubado e uma arma calibre 12 de fabricação artesanal.
Bruno Pereira de Oliveira Silva, vulgo “Bruno Mezenga”, Jonathan Diego Gomes de Lima e Johne Cleiton Silva do Nascimento, estavam em uma residência abandonada e são acusados de cometerem diversos crimes como assaltos aos correios das cidades de Maxaranguape, Touros e Taipu.
Próximo a residência onde foram encontrados a Polícia Militar localizou um veículo do tipo GOL, de placas NOC 8418, de cor branca, com notícia de roubo.
O trio foi reconhecido por várias vítimas, como sendo autor de ações criminosas na região. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelos crimes praticados.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3buYQldCo
Família procura criança de 11 anos desaparecida na Zona Sul de Natal

Andreyna Soares Bessa está desaparecida desde a última sexta-feira (30).
Menina teria feito cópias das chaves de casa e ido a casa de amiga.

Do G1 RN
Andreyna Soares Bessa, de 11 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (30) (Foto: Arquivo pessoal)Andreyna Soares Bessa, 11 anos, está desaparecida
desde a última sexta-feira (30) (Foto: Arquivo pessoal)


A família de Andreyna Soares Bessa, de 11 anos, procura informações sobre o paradeiro da criança, desaparecida desde a última sexta-feira (29), no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. De acordo com a mãe, Andreia Soares Pereira, a menina teria ficado em casa enquanto ela ia até o bairro do Alecrim, na Zona Leste da capital, deixar mercadoria no comércio que possui. Quando estava no comércio, Andreia diz ter recebido uma ligação dos vizinhos, informando que a casa estaria aberta e que não teria ninguém dentro.
Segundo a mãe relatou a polícia, Andreyna teria feito cópias da chave de casa sem que ela percebesse e saiu para a casa de uma amiga enquanto a mãe estava no trabalho. Acompanhada desta amiga, Andreyna teria ido uma padaria, localizada na Vila de Ponta Negra, onde ela teria encontrado uma outra amiga, cuja primeira menina não conhecia, e teria saído em companhia dela. Desde então a criança não apareceu ou deu notícias.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Andreyna Soares Bessa pode ser repassada para a família pelos números (84) 988732766 ou (84) 991025425 e diretamente à polícia, através do 190.

Jovem suspeito de assalto a ônibus é espancado e morto na Grande Natal

Nílton Tavares, de 20 anos, foi achado morto em São Gonçalo do Amarante.
De acordo com a PM, população espancou o rapaz após assalto.

Do G1 RN
Jovem foi morto às margens da RN-160, segundo a Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)Jovem foi morto às margens da RN-160, segundo
a Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)









Um jovem de 20 anos suspeito de ter assaltado um ônibus foi espancado e morto no fim da tarde desta segunda-feira (1) na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O corpo de Nílton Tavares da Silva tinha marcas de violência e quatro perfurações de bala no peito, segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). A informação que o jovem foi espancado pela população foi repassada pela Polícia Militar.

O assalto teria acontecido no bairro Regomoleiro por volta das 17h, segundo a PM. O rapaz teria usado uma faca para cometer o crime. Ao descer de um micro-ônibus, o jovem foi pego pela população e espancado em um matagal às margens da RN-160. A Polícia Militar já encontrou Nílton Tavares morto. Com o jovem foram encontrados R$ 130 em dinheiro trocado.

A Delegacia Especializada de Homicídios e o Itep estiveram no local do crime. O jovem morto era morador do bairro Golandim, também em São Gonçalo do Amarante.

Homem é executado com 12 tiros no Paço da Pátria

Elvis Araújo era suspeito de fazer parte do tráfico de drogas na localidade

Sérgio Costa  
FOTO: CEDIDA
Um homem de 25 anos foi executado com cerca de 12 tiros, na noite desta segunda-feira (1), na rua Ocidental de Baixo, no Paço da Pátria, zona Leste de Natal. Elvis Araújo Torres estava com um grupo de pessoas quando ocorreu o atentado. Segundo a polícia o fato foi motivado por questões relacionadas a disputa territorial do tráfico de drogas.
O crime foi registrado por volta das 23h, os suspeitos chegaram a pé e surpreenderam Elvis e as pessoas que estavam com ele, atirando diversas vezes acertando a cabeça e o tórax da vítima. De acordo com informações repassadas pela polícia, os suspeitos fugiram caminhando tranquilamente e prometendo voltar para matar mais pessoas.
O jovem Elvis era paulista e morava em Natal há cinco anos, o que os investigadores da Dehom acreditam é que ele tinha relação com as drogas e por algum motivo houve um acerto de contas nesta noite. A vítima morreu no corredor principal da residência onde morava, poucos metros de onde ocorreu o fato.

 

Foragido é preso no dia do aniversário

Moisés Costa estava de posse de drogas e munições

Sérgio Costa  
FOTO: CEDIDA
Um homem identificado como Moisés Costa da Silva, de 34 anos foi preso na noite desta segunda-feira (1), na comunidade da África, bairro Redinha, zona Norte da capital. De acordo com a equipe da Força Tática do 4º Batalhão o homem foi flagrado de posse de crack, cocaína e munições e rifle calibre 762.
Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina na localidade, quando se depararam com o suspeito e resolveram realizar uma abordagem. No primeiro momento foram encontradas trouxinha de crack e cocaína, mas foi na casa de Moisés que as munições acabaram sendo achadas, além de um cano de PVC que para a polícia era usado para esconder armas longas.
Moisés relatou a reportagem do PortalBO que está como foragido da justiça por não ter cumprido a pena determinada pela justiça pelo crime de assalto. Depois de ouvido o jovem acabou autuado por tráfico de drogas.

Presos fogem do CDP da Zona Norte

Os três fugiram através de um buraco cavado no banheiro da cela

Reginaldo Bezerra   
FOTOS: CEDIDAS
Os três presos que fugiram do CDP estavam alojados na cela de triagem da unidade com mais outros três que não quiseram fugir.Aristofanes Nunes de Brito Júnior, João Paulo Amorim Tobias da silva e Alexandro do Nascimento estavam cumprindo medida disciplinar após uma revista e ter sido encontrados celulares e drogas com eles.
Segundo a direção da unidade, os presos fugiram através de um buraco cavado no banheiro da cela de triagem. Os agentes e nem a guarda perceberam a fuga e nem as câmeras de vigilância estavam funcionando. Além do problema das tentativas de fuga, a unidade enfrenta uma superlotação com o dobro de apenados. Da capacidade de 90 presos, a unidade apresenta 185. 
Um acidente foi registrado entre as comunidades de Barreira e Diogo Lopes, distrito de Macau, na noite deste domingo (31). Quando uma moto Honda de cor preta colidiu com um animal que passava pela rodovia.

Com impacto a vítima da moto por nome de Josean Bezerra Tibúrcio,de 38 anos,  mas conhecido como Periquito, morador da Rua Assú em Macau não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Fotos: wathsApp
A manhã desta terça-feira(2) começou agitada com mobilização do setor policial. Segundo informações, a polícia foi informada as primeiras horas da manhã através denúncia anônima de que quatro homens em um veículo estavam estacionados em atitude suspeita próximo a agência do Bradesco.

A polícia entrou em ação e conseguiu fechar o cerco ao grupo, houve troca de tiros e três foram presos e levados para a 10ª Delegacia de Polícia Civil. Um dos suspeitos conseguiu fugir. A polícia continua em diligência para tentar localizar o quarto suspeito. Toda a ação policial teve início por volta das 6h20 de hoje