Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

De bíblia na mão, foragido é preso com moto roubada

Um homem identifica como Antonio Silva foi preso na noite de ontem (15)  por policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta tipo Honda Pop com queixa de roubo no bairro de Rosas dos Ventos.
Houve perseguição e somente no bairro Santa Tereza a PM conseguiu interceptar Antonio que foi preso e autuado na Delegacia de Plantão da zona Sul em Natal.
O detalhe é que Antônio que é foragido da justiça e tem dois mandados de prisão em aberto, trafegava tranquilamente com um bíblia na mão, para segundo a PM, não levantar suspeitas.
RN190

Bomba: desastre ambiental no rio 


Potengi pode revelar armação



Está muito próximo de se conhecer toda a verdade sobre o desastre ambiental que resultou na morte de peixes e outras espécies marinhas no rio Potengi, em julho de 2007.
A responsabilidade, à época, foi atribuída a carcinicultores, mas de acordo com denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal, a coisa não foi bem assim.
Desconfia-se que o “acidente” teve causas industriais e que foi montada uma armação envolvendo empresários, dirigentes de órgão ambiental e técnicos que teriam produzido laudos graciosos.
Nitroglicerina pura que envolve multinacional e até ex-diretor do IDEMA.



Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3dMt26dLy

Bandidos tentam fazer assalto, vítima reage e mãe acaba baleada

Ocorrência foi registrada no bairro de Ponta Negra, na noite desta segunda-feira.

Portal BO
FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
Uma tentativa de assalto terminou com uma mulher baleada, na noite desta segunda-feira (15), no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Criminosos abordaram um homem no momento em que ele chegava em casa, mas a vítima estava armada e reagiu.
O Centro Integrado em Operações de Segurança Pública informou ao Portal BO que três homem em um Corsa, de cor clara, tentaram assaltar um homem na porta de casa. A vítima, de acordo com a polícia, estava armada e reagiu atirado contra os assaltantes.
Com isso, houve o tiroteio e a mãe da vítima que estava na residência acabou sendo atingida por um disparo de raspão. O homem, ainda de acordo com o Ciosp, saiu em disparada em seu veículo atrás dos assaltantes. As marcas do confronto ficaram nas paredes das residencias, nos veículos estacionados na rua e nas cápsulas e pistola d eum dos criminosos.
A reportagem do PortalBO esteve no local do fato e apurou que o homem que sofreu a tentativa de assalto é ex militar, Fuzileiro Naval. Ele relatou que na troca de tiros dois dos assaltantes foram feridos, porém conseguiram fugir com um terceiro suspeito. A polícia foi acionada, mas até o início da madrugada nenhum dos envolvidos foi identificados ou presos.

Dupla é presa com moto roubada na zona Norte

De acordo com a polícia, jovens também são suspeitos de assaltos.

Portal BO
FOTOS: CEDIDAS
 Dois jovens foram presos pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (17), quando trafegavam em uma motocicleta roubada, no Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal. A dupla foi identificada como Maycon Douglas da Silva e Michael Deivisson de Souza.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados. A moto em que eles estavam, uma Honda Titan, tinha sido roubada no dia 7 de junho deste ano.
Michael Deivisson tem condenação de quatro anos pelo crime de roubo. Além disso, de acordo com a policia, ele e o comparsa são suspeitos de terem praticado assaltos na noite desta terça-feira, mas a dupla nega.

Bando suspeito de roubar carros de luxo é preso após uso de rastreador

Policias da Deprov fizeram flagrante em um posto de combustível na zona Sul de Natal.

Portal BO
FOTOS: CEDIDAS
 Três homens foram presos, nesta quarta-feira (17), suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de carros de luxo no Rio Grande do Norte. O trio foi detido após policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos localizarem um carro através de um rastreador.
O trio estava próximo a um posto de combustível na zona Sul de Natal, quando foi preso. Eles foram identificados como Laerte Ambrósio de Oliveira, Francisco Aureliano de Oliveira e Francisco das Chagas de Aquino.
De acordo com o delegado Márcio Delgado, nos últimos meses, aproximadamente 20 carros de luxo foram roubados e a maioria desses crimes é atribuída à quadrilha a qual os três homens presos fazem parte.
O delegado disse que o trio é suspeito de integrar essa quadrilha que atua em todo o Nordeste. Eles roubam o carro à mão armada ou utilizando um aparelho que bloqueia o sistema de alarme do veículo.