Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

GTO de João Câmara prende homem com veículo roubado

Durante patrulhamento pela cidade na cidade de João Câmara por volta das 17h a Polícia Militar abordou ocupantes de um veículo modelo Voyage, cor prata, ano 2011, que estava com a placa NNU 1363-Natal, que ao verificar pelo Sinesp o chassi não conferia com a placa.
20150619151915
Foi feita uma pesquisa junto a DEPROV e constatou que a placa original é KGH 8106 e o mesmo tinha sido tomado de assalto no último dia 20 de abril.  O condutor José Henrique da Silva foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de João Câmara para os procedimentos legais.

Agricultor é morto a tiros em São Miguel

Alcivan Villar Imagens: Notícias da Região Oeste (Thiago Aragão)
Um crime de homicídio foi registrado na tarde deste domingo, 21, no Sítio Torrões, zona rural de São Miguel, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como Francisco Cezario da Silva, de 47 anos de idade, agricultor, natural de Uiraúna no estado da Paraíba, foi morto com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar o crime foi praticado dentro de um bar naquela localidade e o acusado fugiu após a ação criminosa em um carro que foi encontrado minutos depois em chamas.
Carro do acusado foi incendiado
Carro do acusado foi incendiado
A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia. O suspeito do assassinato, de acordo com os policiais, é residente em Mossoró e já foi identificado pela polícia que está em diligências no sentido de prendê-lo.
O corpo do agricultor foi removido para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró onde será submetido a exames de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Acusado de estuprar três filhas é preso em Natal

Filhas prestando depoimento na delegacia /190rn
Filhas prestando depoimento na delegacia /190rn
João Maria Silvino Perreira foi preso na tarde de hoje, 20, sob acusação de estuprar três filhas sendo uma de uma de 13 anos, uma de 17 e outra de 19 anos. As três filhas compareceram à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Norte denunciaram o pai.
Segundo a Polícia Civil, as vitimas disseram que não foi fato isolado. “A menina já falou que ele vinha as estuprando constantemente mesmo ele negando”, disse o policial civil.
O acusado e as vitimas foram ouvidos pelo delegado e foi pedido um exame para tentar comprovar o estupro. Enquanto isso João Maria seguirá detido.

Jovem encontrado morto por enforcamento em Macau

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo (21), um suicídio na Rua João Amaral. Um jovem identificado como Cleiton Vinicius Pinheiro (23 anos), tirou sua própria vida no quarto de sua residência enfocado.

Vizinhos sentiram falta da vitima e um odor muito forte chamou a atenção por quem passava por perto da casa dele. A polícia foi acionada e quando os agentes abriram a porta se depararam com o corpo sem vida. A Guarda Municipal isolou o local aguardando a chegada do ITEP.

Segundo informações colhidas, não se sabe ainda os motivos que levou Cleiton a tirar sua vida, tendo em vista que ele não apresentava está passando por algum problema.
Guamaré em Dia
Preso na madrugada de ontem(21) em Jardim de Angicos, Izaías de Souza Santos, foragido de justiça do presídio Raimundo nonato em Natal. O mesmo responde por assalto Art. 157.

A prisão ocorreu pelos policiais Ivanilton e Lima por volta das 2h da manhã deste domingo. Há informações de que o mesmo andava armado em  João Câmara.

No sábado(20) também em Jardim de angicos, os PMs Ivanilton e Lima apreenderam um moto que estava em poder de um popular da cidade que disse ter comprado o veículo sem documentação. Segundo os agentes, a placa não era pertencente a moto e além disse foi constatado que havia queixa de roubo

De:Assis Silva

Adolescente é assassinado no Soledade II

Bruno Silva foi perseguido e morto por um homem em uma moto

Sérgio Costa   
FOTO: CEDIDA
Um adolescente identificado como Bruno Silva, de 16 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (20), na rua Angra dos Reis, no conjunto Soledade II, bairro Nossa Senhora da Apresentação. De acordo com a polícia a vítima foi perseguida e morta por um atirador em uma motocicleta.
O fato aconteceu por volta das 16h, os moradores da localidade relataram para os policiais militares que um desconhecido em uma moto foi o autor dos tiros que mataram o menor. Segundo os agentes da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios), familiares do jovem morto informaram que ele era dependente químico, mas não tinha inimigos.
Após a perícia realizada pela equipe das coordenadorias de criminalística e medicina legal, do ITEP, o corpo de Bruno foi removido para o bairro da Ribeira onde funciona o prédio do Instituto.

Subtenente da PM reage a assalto e é baleado em Pium

Criminosos efetuaram 15 tiros contra o policial militar e na família dele

Sérgio Costa  
FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
Um subtenente da Polícia Militar foi alvo de uma tentativa de assalto, dentro de uma residência, na comunidade Colônia de Pium, no município de Nísia Floresta, na madrugada do sábado dia (13). O policial, que terá o nome preservado, conversou com a reportagem do PortalBO e relatou os momentos de desespero que viveu ao lado de familiares.
A vítima saía de casa por volta das 19h, na rua da Fortuna quando foi surpreendida por três homens armados de pistolas e revólveres, imediatamente um deles anunciou o assalto, mas o policial, prevenido, também estava de posse de uma arma e reagiu. “Quando eu vi que era um assalto não pensei duas vezes e atirei, a partir daí houve uma intensa troca de tiros, meu carro foi atingido, a parede da casa e uma das balas acertou minha perna, porém não houve maiores danos. A ação dos criminosos foi tão violenta que eu contei 15 tiros, em minha opinião eu só não morri por um milagre”, disse.
Ao todo existiam na casa 15 pessoas, entre adultos e crianças, no entanto só policial foi ferido. Diligencias foram realizadas na tentativa de prender os suspeitos que fugiram em direção a um matagal da região. A polícia Civil da cidade de Nísia Floresta investiga caso.

Dois homens são executados com tiros de 12 em Parnamirim

Vítimas trabalhavam juntas em uma empresa de coleta de lixo da cidade

Sérgio Costa    
FOTOS: MAURÍCIO TEIXEIRA
Dois homens foram executados na madrugada desta segunda-feira (22), na travessa Princesa Isabel, no bairro Liberdade, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. As vítimas identificadas como Francisco Leôncio Miranda, de 27 anos e Elias dos Santos, de 34 foram mortas com tiros de espingarda calibre 12 efetuados na cabeça. Os dois trabalhavam juntos em uma empresa de coleta de lixo da cidade.
De acordo com o soldado Cateneli Xavier, do 3º Batalhão, os dois homens mortos saíram do trabalho por volta do meio dia do domingo, mas não voltaram para casa. Um deles, Elias dos Santos era usuário de drogas. “Ainda não podemos afirmar o que pode ter motivado esta execução, mas já sabemos que o Elias era viciado em drogas e provavelmente veio a este local comprar entorpecentes e por algum motivo foi assassinado com o colega de trabalho”, disse.
No local onde ocorreu o fato os moradores nada disseram a polícia devido a lei do silêncio promovida pelo medo. O caso será investigado na delegacia da cidade de Parnamirim, sob os cuidados do delegado Ronaldo Gomes.
 

Dois homens são mortos a tiros após saírem de bar na Grande Natal

Crime aconteceu no início da madrugada desta segunda (22) em Parnamirim.
Segundo a Polícia Civil, vítimas tem 37 e 40 anos; Ainda não há suspeitos.


Do G1 RN
Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada desta segunda-feira (22) emParnamirim, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram mortas após saírem de um bar. Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio.
As vítimas foram identificadas como Francisco Leôncio de Miranda, de 37 anos, e Elias Nazareno dos Santos, de 40 anos. Segundo Nilson Martins, chefe de investigações da 1ª DP de Parnamirim, passava da meia-noite quando os dois homens deixaram o bar, que fica próximo ao antigo lixão do bairro Liberdade. Testemunhas relataram ter ouvido os tiros, mas não viram quem efetuou os disparos.
Os corpos só foram encontrados na manhã desta segunda. A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim vai investigar o caso.