Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Carro em Maxaranguape (1)Carro em Maxaranguape (2)Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), por meio do 2º Pelotão da cidade de Maxaranguape, recuperaram na manhã desta segunda-feira (13), no Distrito de Aningas, em Ceará-Mirim, um veículo que tinha sido tomado de assalto ainda nesta manhã na Praia de Maracajaú, no litoral Norte do estado.
O automóvel do tipo Montana, de cor prata e placas NOF 2538, foi recuperado após um patrulhamento tático pela região, a partir de uma denúncia anônima realizada para o 181 do Disque Denúncia. O veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência, sendo posteriormente entregue ao seu proprietário.
PM captura foragido da justiça no bairro de Petrópolis em Natal
Ronilson de Lima Galdino de 28 anosPoliciais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) que atuam na Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4) capturaram na manhã desta segunda-feira (13), Ronilson de Lima Galdino, de 28 anos.
Ele foi localizado quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e o encontraram em atitude suspeita na Avenida Nilo Peçanha e resolveram abordá-lo. Após a revista pessoal foi constatado que o Ronilson de Lima era foragido da justiça e tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/page/2/#ixzz3foNB7Sa9

 Baterista da banda de Forró 


Cavalo de Pau morre em acidente de 


carro

foto-plantao-de-policiaUm acidente de carro na BR-116, na altura do município de Horizonte, tirou a vida do músico Adriano Sousa da Silva, 29, na noite desse domingo (12). O baterista da banda Forró Cavalo de Pau colidiu com um poste e morreu no local no início da noite. Adriano já fez parte das bandas Luizinho de Irauçuba, Brasas do Forró e Forró Mel com Terra.
A banda, liderada pela cantora Kátia Cilene, divulgou nesta segunda-feira (13) uma nota pesar pela perda do baterista. Confira:
“Com imensa tristeza informamos que perdemos o nosso baterista. Adriano faleceu ontem (12) no início da noite em decorrência de um acidente de carro. Nós da família Somzoom estamos de luto e deixamos essa imagem homenageando o grande músico que fez parte do Cavalo de Pau, contagiando todos com sua alegria”.
Veja imagem do acidente AQUI
FM 93


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3foMXudDQ
O último final de semana foi um dos mais violentos do ano no Rio Grande do Norte. Somente no último sábado (11) e domingo (12), um total de 11 pessoas foram assassinadas no Estado. O caso mais recente aconteceu no final da noite do domingo, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Georgino Avelino, no bairro Santos Reis. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi esfaqueada várias vezes e morreu no local. O assassino deixou a arma do crime cravada no peito do homem.

Um pouco mais cedo, em Mossoró, Benedito Alves dos Santos, de 38 anos, foi alvejado duas vezes na cabeça. A ação criminosa aconteceu na rua Galdino Cavalcante.
As outras mortes no final de semana aconteceram em Natal (1), Extremoz (2), Macaíba (1), Ceará-Mirim (1), Caicó (1), Santa Cruz (2) e Upanema (1).Se contabilizarmos os homicídios da sexta-feira (10), o total de casos em três dias no Estado sobe para 19, uma média de 6,3.

Os dados foram passados pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) da Sesed, Conselho Estadual de Direitos Humanos e Cidadania (COEDHUCI) e Observatório da Violência Letal Intencional no RN (OBVIO).

Dupla armada assalta lotérica em Alto do Rodrigues 

Foto - Blog Falando Irreverente
Um assalto foi registrado na manhã desta segunda-feira, 13, na Lotérica do município de Alto do Rodrigues, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Policia Militar cerca de dois elementos armados em uma motocicleta entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e clientes, e em seguida praticaram o assalto.
Ainda não foi informado a quantia levada pelos elementos, uma guarnição encontra-se no local para realizar os procedimentos de praxe.

Homem é preso após praticar assalto em Ipanguaçu

Foto: Focoelho
Na noite de ontem, 12, a Polícia Militar de Ipanguaçu conseguiu prender em flagrante a pessoa de Derlane da Silva de Araújo, 19 anos após praticar um assalto.
Segundo a PM, o acusado teria cometido o assalto com um simulacro de pistola na entrada do conjunto Presidente Lula na cidade e fugido em seguida, mas acabou sendo seguido por um popular que acionou a polícia. O acusado foi preso em frente ao IFRN na RN-118 em Ipanguaçu. Populares disseram que havia um outro elemento com o acusado no momento do assalto, mas conseguiu fugir.
Derlane foi conduzido à delegacia de Macau para ser flangranteado, já o outro, a polícia já sabe de quem se trata e trabalha na tentativa de localizar o meliante.

Homem é executado com tiro no peito em Ceará-mirim

Um homicídio foi registrado por volta das 0h10min da madrugada deste Domingo (12) na cidade de Ceará-mirim, Região Metropolitana de Natal.
Segundo Informações de populares, a vítima que ainda não foi identificada, caminhava quando foi abordado por um homem ainda não identificado que desferiu um disparo certeiro no peito da vítima e fugiu em seguida com destino ignorado.
Os policiais do 11º batalhão de Polícia Militar (11º BPM) realizaram o isolamento do local do crime, enquanto aguardavam os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia  (ITEP) para os procedimentos de praxe, como também a investigação preliminar que ficou a cargo da Delegacia de Homicídios (DEHOM) de Natal.

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em supermercado e shopping de Natal

Nos dois casos, vigilantes foram rendidos pelos criminosos.

Portal BO
FOTO: CEDIDA
 Os caixas eletrônicos voltaram a ser alvo de bandidos, em Natal. No final da noite deste domingo (12) e madrugada desta segunda-feira (13), dois arrombamentos foram registrados, sendo um em um shopping no bairro de Lagoa Nova e outro em um supermercado, em Neópolis.
Nos dois casos, os vigilantes foram rendidos pelos criminosos. O primeiro arrombamento foi registrado no Portugal Center. Nele, os bandidos chegaram a trancar os dois vigilantes enquanto arrombavam o caixa eletrônico. Para isso, eles usaram maçarico, de acordo com a polícia.
Pouco tempo depois, bandidos invadiram o supermercado Makro, às margens da BR 101, renderam um vigilante e também arrombaram um caixa eletrônico. Neste caso, ao invés de maçarico, eles utilizaram explosivos, o que gerou danos na parte interna do estabelecimento.
Pelo intervalo de tempo e modus operandi, a polícia suspeita que os dois crimes possam ter sido cometidos pela mesma quadrilha. Os casos deverão ser investigados pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado.

Vigilantes reagem tentativa de assalto em hospital de São José de Mipibu

A polícia afirma que Houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido

Sérgio Costa  
FOTO: CEDIDA
Dois homens ainda não identificados tentaram assaltar, na madrugada desta segunda-feira (13), uma dupla de vigilantes do hospital regional de São José de Mipibu, localizado no centro do município. Os suspeitos ainda chegaram a anunciar o crime, mas foram surpreendidos com a reação das vítimas que estavam armadas.
De acordo com tenente Izack Leão, comandante do policiamento da cidade, os suspeitos chegaram a pé e invadiram a unidade hospitalar por volta de 1h, mas no esperavam que s vigilantes de uma empresa particular, que estavam de plantão iriam reagir. “Eles certamente iriam levar as armas dos vigilantes, essa era a intenção deles certamente, porém acabaram se deparando com profissionais atentos e aí houve uma intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido”, disse.
Os dois assaltantes fugiram possivelmente em um carro que dava apoio, estacionado em outro quarteirão, a polícia está realizando diligências desde a madrugada para tenta localizar e identificar os suspeitos.

Irmãos são presos suspeitos de assaltarem farmácia em Natal

Dupla foi detida em cumprimento a dois mandados de prisão.

Portal BO
FOTO: DIVULGAÇÃO / DEGEPOL
 Uma ação conjunta da 4ª. Delegacia de Polícia, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Defur),com o apoio do 1º Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão dos irmãos Adailton Jeferson Ferreira da Silva, conhecido como “Novinho”, de 18 anos, e Alexandre Ferreira da Silva, de 21 anos, nas primeiras horas desta segunda-feira (13). A dupla praticou um assalto numa drogaria, localizada no bairro Petrópolis em Natal, no dia 19 de junho.

A dupla foi detida em cumprimento a dois mandados de prisão. “No dia do crime, Adailton entrou na drogaria usando uma pistola ponto 40 e conseguiu subtrair R$ 200. Durante o crime, Alexandre ficou na porta do estabelecimento. A arma usada para praticar o roubo foi alugada pelos irmãos, que pagaram o aluguel com o dinheiro conseguido com o crime. Esta foi a primeira vez que eles praticaram um roubo”, detalhou o delegado da 4ª DP, Matheus Trindade.

Os dois presos confessaram o roubo e foram reconhecidos por algumas vítimas na Defur. Além dos mandados de prisão, a Polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dos investigados, no bairro de Mãe Luíza. No local, foram apreendidos um simulacro de espingarda e um par de algemas.

Adolescente é apreendido com 16 pequenos tabletes de maconha na zona Oeste

Suspeito foi abordado pela Polícia Militar na comunidade do Fio, em Felipe Camarão

Sérgio Costa   
FOTO: CEDIDA
Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam um adolescente e 16 anos, na tarde desta segunda-feira (13), na comunidade do Fio, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. O suspeito portava cerca de 16 pequenos tabletes de maconha no momento da abordagem policial.
De acordo com o sargento Julião, a equipe da viatura 934 realizava um patrulhamento de rotina na área quando os PMs se depararam com o menor em uma das esquinas da comunidade, no momento da abordagem o suspeito tentou correr, mas acabou detido. “A área já é considerada um ponto crítico e por esse motivo sempre intensificamos a fiscalização”, disse.
Os policiais conduziram o adolescente para a DEA ( Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator), onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência. A polícia acredita que o jovem estava sendo usado como “aviãozinho” por traficantes da área.