Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Caiçara do Norte: Prefeitura incentiva práticas esportivas

Autor:  
alcides-esportesO prefeito Alcides Fernandes (PRB), através da prefeitura municipal, incentiva a pratica do esporte junto aos jovens do município de Caiçara do Norte. Nesta semana o chefe do executivo doou para a “Escolinha de Francisco”, materiais esportivos como; chuteiras, ternos, meiões e bolas.
A equipe sub 17 representará a Escola Emanuel Bezerra, na “II Taça Escolar de Futebol” no Estado. Para o prefeito, o esporte é de suma importância. “Em minha cidade, o esporte a muito tempo estava esquecido. No entanto, o trabalho social será uma das prioridades da minha gestão”, destacou o prefeito.

PF prende homem com dois quilos de pasta base de cocaína no RN

Cearense foi preso nesta terça (15) em um ônibus na BR-304, em Mossoró.
Os tabletes com pasta base de cocaína estavam enrolados em roupas.

Do G1 RN

Droga estava foi encontrada pelos policiais enrolada em roupas (Foto: Divulgação/Polícia Federal do RN)Droga foi encontrada enrolada em roupas
(Foto: Divulgação/Polícia Federal do RN)
A Polícia Federal apreendeu dois quilos de pasta base de cocaína na madrugada desta terça-feira (15) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um cearense, 27 anos foi presos suspeito de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 2h30 quando os policiais federais realizavam uma fiscalização de rotina juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um ônibus que seguia de Aracati, no Ceará, para Belém, no Pará, foi parado no posto da PRF na BR-304.

O suspeito era um dos passageiros e ficou nervoso durante uma conversa com os policiais. Foram encontrados dois tabeletes com pasta base de cocaína na bagagem do homem. A droga estava enrolada em roupas.

No depoimento, o preso afirmou que foi contratado por um desconhecido em Fortaleza. O suspeito pegou a encomenda em Natal, mas disse não saber o que estava na bagagem. A recompensa seria de R$ 500 caso a droga fosse entregue ao destino.

O suspeito já possui antecedentes criminais e foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró
.

Vítimas de triplo homicídio na Redinha são identificadas

Famílias de dois dos mortos afirmam que eles não tinham envolvimento com crimes.


FOTO: REPRODUÇÃO / SÉRGIO COSTA
Alex Silva trabalhava como carroceiro, de acordo com a companheira dele.
 Dois dos três jovens assassinados na noite deste domingo (13), na Comunidade da África, na Redinha, foram identificados oficialmente, na manhã desta segunda-feira (14). Trata-se de Alex Silva do Nascimento, de 23 anos, e Matheus Júnior de Oliveira Freitas, de apenas 15 anos. O terceiro morto foi identificado até o momento apenas pelo apelido de Negão.
A companheira de Alex Silva disse ao Portal BO que o rapaz trabalhava dia e noite como carroceiro e não tinha nenhum envolvimento com crimes. Por esse motivo, ela não sabe o que pode ter motivado o assassinato.
Já uma tia do adolescente Matheus Júnior contou que ele trabalhava com ela como garçom na praia de Santa Rita. A mulher revelou acreditar que o sobrinho estava no local errado e na hora erra e por isso foi assassinado.
De acordo com informações colhidas pela polícia, a terceira vítima do crime, identificada apenas pelo apelido de Negão, era usuário de drogas e vivia nas ruas. Com isso, a suspeita é que ele seria o alvo principal dos criminosos.
Portal BO

Bandidos incendeiam casa em Pitangui e italiano tetraplégico morre queimado

Mãe do italiano também ficou ferida, mas não corre risco de morte.


FOTO: CEDIDA
Cinco homens armados atiraram contra uma residência em Pitangui e, além disso, jogaram combustível por uma janela e atearam fogo em seguida, na madrugada desta terça-feira. No local, estava o italiano Giorgio Magnasio, de 62 anos, a esposa e a mãe dele. Giorgio, que é tetraplégico, morreu carbonizado.
A polícia informou ao Portal BO que os bandidos chegaram ao local em um carro e agiram de maneira rápida. Após efetuarem alguns disparos e atearem fogo, eles fugiram. Com isso, a mulher de Giorgio saiu desesperada para pedir ajuda, mas ao retornar o companheiro já tinha sido atingido pelas chamas, bem como a mãe dele.
Os dois chegaram a ser socorridos. Giorgio não resistiu às queimaduras e morreu. Já a mãe dele foi levada para o hospital e, de acordo com o que foi colhido pela reportagem, não corre risco de morte.
Até o momento, ainda não se sabe o que pode ter motivado o atentado.
 A Polícia CIvil deverá iniciar as investigações já nesta terça-feira. 
Portal BO

Dois homens são assassinados em duas horas na capital

Vítimas foram mortas nos bairros de Felipe Camarão e Nossa Senhora da Apresentação

Sérgio Costa    
FOTO: CEDIDA
Dois homens foram assassinados na tarde desta terça-feira (15), nos bairros Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte e Felipe Camarão, zona Oeste da capital. As duas mortes, segundo a Polícia, ocorreram em um intervalo de apenas duas horas.
Segundo informações repassadas pelas equipes do 4º e 9º Batalhão, as vítimas foram mortas a tiros por pessoas ainda não identificadas.

O primeiro homicídio foi registrado na rua Santa Maria Goreth, em Felipe Camarão, a vítima foi identificada como sendo Mark Antony da Silva, de 35 anos. O jovem tentou escapar do assassino correndo para o interior de uma residência, mas tombou no portão.
Por volta das 15h, exatamente duas horas após, outro homem foi alvejado e morto, porém desta vez na rua dos Operários, no loteamento Jardim Progresso, no Nossa Senhora da Apresentação. A vítima, que não teve o nome revelado, estava sentada em uma calçada quando foi surpreendida por um atirador solitário que se aproximou e efetuou vários disparos. O alvo do criminoso morreu antes da chegada do socorro.
De acordo com delegado Fábio Rogério, titular da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios), todos os casos serão investigados pelas equipes da Polícia Civil que já começaram a analisar os relatórios confeccionados nos locais de crime.