Páginas

sábado, 19 de setembro de 2015

FOTOS: Homem acusado de 


comercializar drogas em São 


Gonçalo 


do Amarante é preso pela PM



IMG-20150917-WA0050IMG-20150917-WA0048Policiais da Força Tática da Companhia de Polícia de São Gonçalo do Amarante prenderam nessa quinta-feira (17) Ezequiel da Cunha Dias, de 21 anos, suspeito de comercializar entorpecentes no município.
A prisão se deu após informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que elementos suspeitos estariam armados e com drogas na Rua João Evangelista, no Bairro Jardim Lola, naquela cidade.
Na abordagem, Ezequiel da Cunha foi flagrado portando certa quantidade de maconha e R$ 520 em dinheiro fracionado. O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante onde foi autuado e ficou à disposição da justiça.



Blog do BG: http://blogdobg.com.br/page/3/#ixzz3mBXjo9Fr

Polícia recupera pneus roubados de caminhão na região Central





Caminhão é encontrado abandonados sem os pneus
Caminhão é encontrado abandonados sem os pneus
Um assalto foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18), entre as cidade de Fernando Pedroza e Lajes. Segundo informações elementos teriam praticado um assalto a um posto de gasolina entre os referidos municípios, e levado um caminhão tipo Volvo/FM 370 de cor Branca e placas PJK-6743 de Salvador/BA.
Os elementos teriam levado o caminhão para uma estrada carroçável, amarrado o motorista na cabine e em seguida retirado todos os pneus do veículo e logo em seguida fugiram.

A Polícia de Fernando Pedrosa tomou conhecimento do fato se deslocou até a localidade onde o caminhão estava abandonado sem os pneus, chegando ao local os policiais constataram a veracidade da informação e informou as demais viaturas da região.
A Polícia Militar de Carnaúbais que tem o comando do Sargento Chacon, logo tomou conhecimento e ficou atento a qualquer informação que levasse a policia até os elementos ou ao local onde o material estava escondido.
A polícia recebeu informações que vários pneus de carreta estavam em uma residência abandonada na zona rural da cidade, imediatamente o Sargento Chacon com sua equipe se deslocou até o local e fizeram uma varredura no interior da residência e encontrou vários pneus que foram roubados do caminhão.
Assu Noticias

Familiares e amigos se despedem de soldado da PM morto a tiros

por  -  

O Policial Militar identificado como Marcio de Sousa Costa, 38 anos, – SD Costa – foi morto durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (18), no bairro Nova Esperança na cidade Parnamirim.

650x400_k477411GVgFmj4k8VGR1
Marcio de Sousa Costa

Segundo as primeiras informações ao 190rn, o policial foi surpreendido quando chegava em sua residencia com esposa em seu veículo particular, por dois homens em uma motocicleta tipo traxx, que o alvejaram quando o militar tentou reação. O policial foi socorrido por populares para o Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) e 3°BPM de Polícia Militar,  iniciaram rapidamente diligências na tentativa de prender os autores do crime. Imagens de câmeras de segurança foram divulgadas para que aumente o número de chances da identificação dos autores.
Velório:
images
Familiares e amigos divulgaram o local onde o corpo do militar será velado. Sede da Igreja Evangélica Sementes da Fé, 21, na Rua Saturnino Laranjeira em Passagem de Areia, Parnamirim, a partir das 8h30.