Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Morre Sargento da PM que foi baleado durante tentativa assalto em Parnamirim

Autor:  | 
O Sargento da reserva da Polícia Miliar, identificado como Almir Lúcio morreu na manhã desta segunda-feira(5) no Hospital Walfredo Gurgel em Natal. O Sargento foi  vítima de disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto no município de Parnamirim, na noite da quinta-feira da semana passada.
Como já foi postado aqui no blog, o sargento estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. O policial reagiu e na troca de tiros com os suspeitos foi alvejado.

VÍDEO: vejam vídeo da reportagem 


do Fantástico sobre a Viatura do mal 


924



Reportagem do Fantástico deste domingo mostrou que durante dezoito dias, um carro da polícia militar do Rio Grande do Norte circulou com um gravador de áudio escondido. Sem saber que estavam sendo gravados, os policiais escancararam a rotina de achaques, tráfico, roubo e tortura. Com  a descoberta do que acontecia na viatura 924 – a viatura do mal – 12 policiais foram presos na operação Novos Rumos, deflagrada nesta semana.
Acessem o vídeo da reportagem: Viatura do Mal


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/page/2/#ixzz3nhfPiIVK

Depois de assassinatos em presídio Caicó, dois presos são encontrados mortos em Natal

Detentos estavam enforcados e Delegacia de Homicídios irá investigar.

Sérgio Costa  
FOTO: CEDIDA
Dois presos do presídio provisório Raimundo Nonato, localizado no conjunto Santarém, no bairro Potengi, foram encontrados mortos com lençóis presos ao pescoço, na manhã desta segunda-feira (5). Uma equipe da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) foi acionada para investigar o caso.
De acordo com a diretora da unidade Dinorá Simas, os dois homens mortos ainda não foram identificados e podem ter morrido durante a madrugada. "Estamos avaliando o que pode de fato ter ocorrido nesta ala, mas aparentemente não parece suicídio", disse.
Essa foi a quinta morte dentro de presídios no Rio Grande do Norte. Em Caicó, no Pereira dois internos foram assassinados na noite do domingo e na Penitenciária Agrícola de Mossoró um preso também foi morto neste fim de semana.

Os dois presos mortos em Caicó foram identificados como José Fagner Tibúrcio da Fonseca, de 33 anos, natural de Macau/RN, e Sairo Luan Leite, de 21 anos, natural de Pau dos Ferros.

Ex-presidiário é executado em mesa de bar na cidade de Cerro Corá

por  - 
Au604bJIyvTawfVkcrvpDJLHALjtsHa4LRTRkt0c1YYs
Um ex-presidiário identificado como Iveraldo Batista de Oliveira, de 31 anos vulgo “Larau” foi executado enquanto bebia em um bar na cidade de Cerro Corá distante 190 km da capital potiguar.

Segundo informações da Polícia Militar, Iveraldo Batista foi surpreendido por dói homens que chegaram no local em uma motocicleta e desferiram vários disparos de arma de fogo contra ele que morreu ainda sentado na cadeira, atingido por quatro disparos que acertaram a cabeça e o tórax.
Após o crime os suspeitos fugiram do local com destino ignorado e até o momento a polícia não tem pistas dos suspeitos, mas a suspeita é que o assassinato tenha sido motivado por vingança, tendo em vista que o ex-presidiário, teria cumprido pena pelo crime de assassinato.

Vizinho mata outro com oito facadas em Mossoró

Por: Alcivan Villar
fce9ce0698345151e35b64207380a0f7
A Polícia Militar registrou na noite deste domingo (4), um assassinato em via pública na Favela do Fio, área do Promorar, no bairro Santa Delmira, vitimando o Francisco Ivanildo da Silva, conhecido como Danilo, de 27 anos, que foi ferido com oito cutiladas de faca peixeira e morreu no local.

Francisco Ivanildo estava próximo a sua residência, quando o acusado, chegou em uma motocicleta e chamou ele para sair e quando o mesmo se aproximou, foi esfaqueado e morto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu, ainda foi ao local, para socorrer a vítima, mas nada pode fazer, uma vez que quando a ambulância chegou, Ivanildo já estava em óbito.
O Delegado de Plantão Dr. Antônio Teixeira Junior, foi ao local com sua equipe, onde conversou com familiares da vítima, sobre o ocorrido. Um relatório será feito pela autoridade policial e repassado à Delegacia de Homicídio que vai investigar o crime. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime já foi identificado e seria um vizinho da vítima que fugiu após o crime.