Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Homem é encontrado morto no Rio Potengi na Comunidade do Mosquito

Um corpo de um home identificado até o momento apenas pelo apelido de Juninho foi encontrado na tarde desta terça-feira (20) as margens do Rio Potengi.
Segundo informações de populares a vítima seria integrante do Sindicato do RN e teria sido assassinado na comunidade do Mosquito e seu corpo estaria desaparecido desde o início da manhã.
Policiais Militares realizam o isolamento do local, enquanto aguardam a chegada dos peritos do ITEP e os da Delegacia de Homicídios (DEHOM) para os procedimentos de praxe e a remoção do corpo para a sede do instituto.

Deputado sugere lei autorizando policiais a utilizar veículos apreendidos‏

190RN
Veículos apreendidos e não identificados quanto à procedência e à propriedade serão autorizados para uso exclusivo nos trabalhos das polícias militar e civil do Estado, caso seja aprovado o Projeto de Lei proposto pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa. O objetivo é propiciar utilidade pública aos veículos que se acumulam nos pátios do Detran e da polícia da capital e do interior, bem como nos estacionamentos das Delegacias de Polícia.
“Sabemos que a Segurança Pública passa por desafios. Com o Projeto, algo que pode ser melhorado com o uso adequado de veículos que se encontram parados enquanto acautelados pelo Estado, muitos dos quais se deterioram ao ponto de perderem valor de mercado sem qualquer destinação”, argumenta o deputado.
O Projeto de Lei foi protocolado na Assembleia Legislativa, a lei sugere que o pedido de utilização do veículo, para uso exclusivo no serviço policial, será feito pelo Delegado-Chefe da Polícia Civil ou pelo Comandante Geral da Polícia Militar ao Secretário de Estado da Segurança Pública. A lei propõe ainda que em hipótese alguma será permitido o uso de veículos para atendimento pessoal de autoridade ou servidor. O uso indevido do automóvel acarretará o seu imediato recolhimento e a utilização do mesmo será fiscalizada pelo Ministério Público.

Natal: Assaltante é morto e deixado para trás por comparsas

190 RN
A Polícia Militar registrou um crime de homicídio na noite desta terá-feira (20) no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Um homem que teria ido praticar um assalto foi surpreendido e morto.
De acordo com a PM, a vítima tinha ido a uma farmácia, com mais três comparsas, assaltar o estabelecimento, mas foi surpreendido por um homem armado que reagiu e atirou. Três assaltantes conseguiram fugir. Ainda segundo a PM, aos constatarem que o rapaz tinha morrido, os três comparsas correram com destino ignorado.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Mulher é presa armada em via pública de Macaíba

Alcivan Vilar
A Policia Civil prendeu nesta terça-feira, 20, uma mulher identificado como Analice Silva de Morais, 38 anos. após ser flagranteada pelos os agentes com um revolver calibre 38.
A Policia Civil informou que uma informação anônima apontava que Analice Silva estava portando uma arma em via publica. A PC foi até a localidade e conseguiu flagrar a mulher de posse da arma. Ela foi conduzida até uma unidade policial do município.

Baiano é preso após assaltar correios em Campo Redondo 

Édipo Natan
A Polícia Militar de Santa Cruz e região do Trairi agiu rápido e conseguiu prender dois dos três acusados de roubar a agência dos Correios de Campo Redondo. A ocorrência aconteceu por volta das 9:30h.
prisao_crcorreios
Segundo relatos da Polícia, os três homens invadiram a agência, renderam funcionários e populares e roubaram dinheiro e objetivos pessoas. Na saída, os homens ainda roubaram duas motos de populares que passavam em frente ao local.

Em fuga, os acusados se dirigiram em estrada na direção ao município de Coronel Ezequiel, mas em ação rápida da PM, já existia uma barreira policial, que impediu a passagem dos homens. Dois deles ficaram presos no local e um conseguiu fugir para dentro de um matagal.
A ação da Polícia Militar apreendeu um menor de idade de 15 anos, natural de Campo Redondo e prendeu José Jesus Santana Junior, natural da Bahia. Com eles foram recuperadas as motos roubadas, além de celulares e armas.
As diligências continuam na busca de prender o terceiro acusado do caso. Os detidos estão à disposição da Justiça.