Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Três criminosos assassinam homem no Vale Dourado em Natal 

Um homem foi assassinado a tiros dentro de sua residência no final da tarde desta terça-feira (10) no bairro Vale Dourado na zona norte de Natal.
De acordo com informações da Polícia Militar ao 190rn, três criminosos invadiram a casa da vítima identificada como Jaime Emanuel Mendes Linhares, 20 anos, na Rua Elisbão de Macedo e atiraram várias vezes até confirmarem o óbito e fugiram com destino ignorado.
A PM está no local com os agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil dando inicio as motivações do crime.

Parnamirim registra segundo crime de latrocínio em uma semana 

A cidade de Parnamirim voltou a registrar mais um crime de latrocínio. Na manhã desta terça-feira (10) um jovem identificado apenas como Everaldo, 22 anos, foi baleado e morreu no hospital.
Segundo testemunhas, Everaldo, evangélico, foi vítima de latrocínio nas primeiras horas da manhã. Assaltantes teriam anunciado o assalto e ele teria reagido ação e acabou baleado. Familiares ainda socorreram para o Hospital Deoclécio Marques, mas ele não resistiu e morreu. Os criminosos fugiram logo em seguida com destino ignorado.
Este é o segundo caso de latrocínio registrado na cidade em menos de uma semana. Ambos os casos estão sendo investigados pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jovem que confessou morte de adolescente de 14 anos tenta se matar com faca

Weberton Pereira pegou uma faca e desferiu golpe no próprio pescoço.

FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
 O jovem Weberton Pereira Maciel, de 24 anos, que foi preso nesta segunda-feira (9) e confessou ter matado a ex-namorada, a adolescente Kássia Fabiola Pereira de Oliveira, de 14 anos, tentou tirar a própria vida nesta noite, na frente da polícia.
Ele foi preso por força de um mandado de prisão preventiva e, no início da noite, foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia para exame de Corpo Delito. O jovem teria conseguido pegar uma faca, sem que os agentes que o conduziram vissem, e desferiu um golpe no próprio pescoço quando estava saindo da viatura para entrar no ITEP.
Imediatamente, Weberton Pereira foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel. De acordo com a polícia, ele foi atendido e não corre risco de morte. A polícia ainda não sabe como o jovem conseguiu uma faca.
Weberton Pereira confessou ter matado Kássia pois não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Ele usou um canivete para esfaquear a adolescente e ainda cortou o pescoço dela.

"Mister M" é preso suspeito de arrombamento na Praia do Meio

Homem foi flagrado tentando furtar objetos de um estabelecimento comercial.


 Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) detiveram na madrugada desta terça-feira (10) um homem identificado como José Ramos Xavier da Silva, de 46 anos, conhecido como “Mister M”, no momento em que o infrator tentava furtar objetos de um estabelecimento comercial na Praia do Meio, zona Leste de Natal.
A apreensão ocorreu após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) receber a informações de um arrombamento na Praia do Meio, sendo encaminhada uma viatura para averiguar a denúncia.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com o infrator saindo do estabelecimento comercial com objetos roubados. O infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia civil, onde foi autuado por tentativa de furto e ficou à disposição da Polícia Judiciária.
*Fonte: Assessoria / PM