Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PM identifica as vítimas da violência em Felipe Camarão 

A Polícia Militar identificou os corpos de três pessoas que foram assassinadas durante a tarde deste domingo (15) no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.
Segundo a PM, Michele Costa Trigueiro, 38 anos, e um homem aparentando ter 20 anos foram alvejados na Travessa Santa Isabel, por homens que teriam chegado em um veículo branco. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência chegou rapidamente e conseguiu socorrer Michele ainda com vida à UPA de Cidade da Esperança. Já o jovem não identificado morreu no local. Lucas Teixeira,  Maquiara Kleyla da Silva, e Francineide Rocha do Nascimento, também foram alvejados e socorridos por populares para a UPA ainda com vida.
Com menos de dez minutos, Jhonata Adriano Faustino de Lima, 16 anos, e  Leandro Pereira de Oliveira, 22 anos, foram assassinados na comunidade conhecida como “Favela do Fio”, também em Felipe Camarão. No local, populares pouco souberam informar quem teria praticado o crime. Porém, disseram que a motivação pode ter relação com guerras entre facções. Um homem identificado como Rivanildo Candido de Moura, também foi alvejado e socorrido por populares para a UPA ainda com vida.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Parnamirim: Suspeito de crimes de latrocínio morre ao reagir abordagem da PM

20151115182009 (1)Um homem identificado até o momento apenas como ‘Jefinho’ morreu na noite deste domingo (15) após reagir uma abordagem policial do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) na cidade de Parnamirim.
20151115175916De acordo com a PM, ‘Jefinho’ tinha tomar de um veículo tipo Palio de assalto e durante patrulhamento tático no bairro do Jockey Club, a guarnição se deparou com ele no veículo. Ele tentou fugir e atirou várias vezes contra a guarnição que revidou.
Ele foi alvejado e não resistiu aos ferimentos  e morreu na Hospital Deoclécio Marques de Lucena.  ‘Jefinho’ já foi preso e era suspeito de ter praticado dois crimes de latrocínios na cidade  nos últimos seis dias, além de praticar diversos assaltos. A PM apreendeu com ele um revólver calibre 38.