Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SGA: Adolescente morre após colisão na rotatória do Aeroporto

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20) na rotatória do aeroporto de São Gonçalo do Amarante (SGA).
A vítima foi identificada como sendo Artur Melo Dionísio, de 17 anos que estava em um veículo que colidiu com um poste em uma das curvas da rotatória.
Após a colisão o veículo capotou e arremessou a vítima para fora do carro, sofrendo diversos traumatismos e inclusive a perda de massa cefálica, devido a uma pancada forte na cabeça.
Os peritos do Instituto Técnico de Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e realizaram a remoção do corpo para a sede do instituto. Até o momento a polícia não sabe o que pode ter causado a perda do controle do veículo.

Suspeito de matar 10 pessoas é preso pela Polícia em Macaíba

Um homem identificado como Evandro da Silva, mais conhecido como “Vandro”, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil por força de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Macaíba. A prisão ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20), no município de Vera Cruz.
Evandro da Silva foi preso por tráfico de drogas e é apontado como um dos fornecedores de entorpecentes na cidade de Macaíba.
O delegado Normando Feitosa ainda falou que o homem preso já responde por homicídios na justiça e também é investigado por mais de dez homocidos no estado do Rio Grande do Norte e a maioria desses crimes ocorridos naquela cidade. Na casa do suspeito foi encontrado uma pequena quantidade de droga, celulares e dinheiro fracionado.
Com informações de: connecttv.com.br

Agora Que São Elas! Detentas da João Chaves fazem rebelião e são contidas por Agentes

 - 

AsQK0PCCmd-AePxdKDaEFK2ldTQTqp4Uz4U931SP7lqAUma rebelião foi registrada na madrugada desta sexta-feira (20) no presídio feminino do Complexo Penal João Chaves, na zona Norte de Natal.
As detentas atearam fogo no pátio da unidade e a todo momento gritavam palavras de ordem, mas foram contidas com a ajuda dos agentes do Presídio Provisorio e do Raimundo Nonato.
As detentas foram colocadas no Pátio externo da unidade, sendo realizada a contagem das detentas e o controle das chamas, para posteriormente as detentas serem colocadas novamente nas celas.

Quadrilha assalta e atira contra policiais que faziam transporte de valores

Um dos PMs foi atingido por tiro de raspão.



Dois sargentos policiais militares, sendo um da ativa e outro da reserva, foram alvo de assaltantes, na noite desta quinta-feira (18), na cidade de Parnamirim. Eles estavam fazendo o transporte de valores de uma loja, durante momento de folga, quando foram seguidos e abordados por uma quadrilha.
De acordo com a polícia, os dois sargentos estavam em um veículo Siena, transportando um malote com dinheiro de uma loja. Ao chegarem próximo ao parque Aristófanes Fernandes, na BR 101,  em Parnamirim, foram abordados por uma quadrilha.
Cinco homens fortemente armados, com fuzil e espingardas calibre 12 abordaram os dois policiais no momento em que eles estavam em um posto de combustíveis. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro e ainda atiraram contra o carro em que os PMs estavam.
Um dos sargentos, que trabalha na cidade de São Paulo do Potengi, foi baleado de raspão e passa bem. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos fugiram levando cerca de R$ 60 mil.

Após destruição de CDP, presos de Santa Cruz são transferidos

Grades foram arrancadas e paredes quebradas na unidade.

 A Secretaria de Justiça e Cidadania resolveu transferir 56 presos que estavam no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz. A unidade foi praticamente toda destruída, nesta quinta-feira (19), durante uma rebelião provocada pelos próprios detentos.
Como grades foram arrancadas, e paredes das celas quebradas, a unidade não oferece condições de continuar abrigando presos até que seja reformada.
Com isso, a Coordenadoria da Administração Penitenciária transferiu os presos para o presídio de Currais Novos (cinco), Alcaçuz (28), Presídio Estadual de Parnamirim (15) e Presídio Rogério Coutinho Madruga (8).
Ainda de acordo com a Coape, os serviços de reforma da unidade devem começar já nesta sexta-feira.

Polícia Civil divulga fotos de presos em operação no Paço da Pátria

Quatro suspeitos foram detidos na manhã desta sexta-feira.


FOTOS: DIVULGAÇÃO / DEGEPO
 A 2ª. Delegacia de Polícia Civil de Natal deflagrou a Operação Ribeirinhos, na manhã desta sexta-feira (20), no Paço da Pátria, em Natal. A meta da ação policial era cumprir mandados de prisão contra suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e apreender armas e drogas. Três homens e uma mulher foram detidos durante a “Ribeirinhos.

Foram presos Eliezio Pinheiro da Costa (48 anos), detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com uma espingarda calibre 12 e munições; Emanoel Damasceno Silva, preso com 87 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína e dois saquinhos contendo maconha; Carlos Wagner Sales Alves, 23 anos e Maressa Camila Valentim, 21 anos.

A Operação contou com o efetivo de 100 policiais civis e militares e foi comandada pelo delegado Elivaldo Jácome, titular da 2ª. DP. O helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) deu apoio durante as prisões. “Considero que a Operação foi um sucesso, pois dos 10 locais que nós tínhamos mandados de busca e apreensão para cumprir, conseguimos apreender em cinco alvos armas e drogas”, afirmou o delegado Elivaldo Jácome.


*Fonte: Divulgação / Degepol