Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Três jovens são executados em João Câmara

Em menos de 24 horas, foram quatro assassinatos registrados na cidade.

 A polícia registrou um triplo homicídio, na noite deste domingo (22), no bairro São Francisco, no município de João Câmara, distante 70 quilômetros de Natal. Em menos de 24 horas, foram quatro assassinatos registrados na cidade.
De acordo com informações repassadas pela equipe do Grupo Tático Operacional, da Polícia Militar, os três jovens foram vítimas de tiros enquanto conversavam em uma esquina, os autores dos disparos passaram em uma motocicleta já atirando. As três vítimas foram atingidas e atendidas por socorristas do SAMU ainda no local, mas morreram minutos depois.
As pessoas mortas foram identificadas como Raniere Santos de Almeida, de 26 anos, Wilson Ricardo de França, de 24 anos, e Luan Silva, de 28 anos. As razões para o triplo homicídio com características de execução ainda são desconhecidas.
No início da manhã do domingo um homem também foi morto a tiros no centro da cidade. A vítima identificada como "Ureia". Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Doze presos fogem de cadeia em Mossoró

Detentos escaparam por túnel, na madrugada desta segunda-feira.

 Uma fuga foi registrada na Cadeia Pública de Mossoró, na madrugada desta segunda-feira (23). Os detentos conseguiram quebrar grades e cavaram um túnel no Pavilhão 1 da unidade. Eles escaparam por volta das 2h da madrugada.
Os presos fugitivos foram identificados como: Josér Roberto Dias de Araújo; Jeferson Oliveira de Souza; Johnatan Maxwell de Souza Nunes; Paulo Roberto Celino de Oliveira; Raimundo Raieri da Silva; Wemerson Ferreira Pereira; Alexandre Medeiros Pereira; Alberto Soares de Sousa Dantas Filho; Júlio Douglas da Silva Fonseca; Valdeison de Paiva Souza; Wesley Nascimento de Paula; e Daniel Marciel de Araújo.

Foragido tenta atirar em policiais do 4º BPM e arma não dispara

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) capturou na madrugada deste domingo (22) no Conjunto do Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal o foragido da justiça, Francisco Canindé dos Santos, de 40 anos, que estava de posse de uma pistola calibre 765 e um Fox de cor branca e placas NNQ 9073 que tinha queixa de roubo/furto.
A ocorrência se deu quando os Policiais da viatura 412 integrada pesos sargento Max e os soldados Jussiê e Kleyton, chegavam ao posto de abastecimento e visualizaram o veículo resolvendo abordá-lo, mas o infrator empreendeu fuga ao perceber a aproximação da guarnição policial. Foi realizado o acompanhamento e na abordagem do veículo o foragido ainda tentou atirar contra os policiais, mas a arma apresentou uma pane, conhecida como “chaminé” que impediu o disparo e foi quando os policiais realizaram tiros de advertência, forçando o infrator a soltar a arma de fogo.
4º BPM (2)Após a imobilização do foragido, realizaram a condução para  Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde apesar dele tentar apresentar os documentos do irmão, acabou sendo identificado e autuado em flagrante. Francisco Canindé que já responde pelos crimes de receptação e homicídio foi encaminhado para o sistema prisional e ainda responderá pelos crimes deste domingo.

Troca de tiros deixa dois policiais e um assaltante mortos na Praia da Redinha

 - 

Dois policiais civis foram assassinados na noite deste domingo em uma casa de praia no bairro da redinha, na zona Norte de Natal.
A ocorrência se deu quando os policiais se confraternizavam com a família e foram abordados por quatro pessoas sendo dois homens e duas mulheres que anunciaram o assalto. Houve uma troca de tiros e na ocorrência os dois policiais que são pai e filho foram baleados.
Al5SiMtfX8DqS8tsxZVLswzxThpq_ky585u4jAibLkJpUm dos bandidos foi baleado e morreu no local, enquanto o restante do grupo fugiu, inicialmente com destino ignorado, mas diversas viaturas se deslocaram para a região e realizaram uma mega operação de saturação, com a participação de policiais militares e civis, que conseguiram encontrar uma casa de praia, também naquele bairro onde o grupo participava de uma festa.
Foi realizada uma abordagem no local, onde as duas mulheres que participaram da ação foram encontradas, juntamente com o outro suspeito, sendo realizada a condução de todos que estavam no local para a averiguação na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal.
Entre os participantes da festa estavam jovens de 16, 17 e 18 anos, além de uma criança com cerca de 10 anos que participava da festa, num total de 14 pessoas conduzidas para averiguação e oitiva com o delegado lemos.
A proprietária da residência esteve no local e reconheceu um dos suspeitos como sendo o responsável pelo aluguel da casa. Resta saber se o mesmo tem alguma participação efetiva no crime.