Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Biografia de Carlos Alexandre é lançada nesta quinta-feira na Cidade Alta

Autor:  
Carlos



















A biografia “O Homem da Feiticeira – A História de Carlos Alexandre”, do jornalista Rafael Duarte, será lançada nesta quinta-feira (26), a partir das 18h, no bar do Zé Reeira, Cidade Alta. Esse é o segundo lançamento oficial do livro que narra a trajetória do maior cantor popular do Rio Grande do Norte e uma das principais referências da música romântica no país entre 1978 e 1989. O primeiro evento aconteceu sábado passado, na Cidade da Esperança, bairro onde o Homem da Feiticeira iniciou sua carreira artística. Durante a noite de autógrafos, o cantor Carlos Alexandre Júnior faz show em homenagem ao pai.
A biografia é fruto de três anos de pesquisa do jornalista Rafael Duarte. O autor entrevistou 61 pessoas, além de mergulhar num farto material de arquivo e de consultar uma extensa bibliografia relacionada à Música Popular Brasileira. Em 378 páginas, a vida e a obra de Carlos Alexandre é contada a partir do nascimento, no povoado de Santa Fé, agreste do Rio Grande do Norte, até o acidente fatal que matou o cantor em janeiro de 1989.
Em 11 anos de uma carreira meteórica, Carlos Alexandre conquistou 15 discos de ouro e um de platina. Foram mais de 2 milhões de discos vendidos em todo o país ancorados em sucessos como Feiticeira, Ciganinha, Arma de Vingança, Vá pra cadeia, Final de Semana, entre outras canções que ainda povoam o imaginário popular de fãs espalhados Brasil afora.

Mãe e filha são estupradas dentro de casa em Parnamirim

Vítimas foram rendidas por dupla armadas com revólver e pistola

Sérgio Costa 
FOTO: SÉRGIO COSTA
Uma adolescente de 14 anos e a mãe dela de 31 foram vítimas de estupro, na tarde desta terça-feira (24), dentro de casa, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, região metropolitana. Os autores do crime chegaram armados de revólver e pistola rendendo o dono da casa e outras duas crianças.
De acordo com o agente da Polícia Civil Armando Paulo, o pai da menor e esposo da mulher estuprada procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e relatou que estava dormindo quando os dois criminosos chegaram. "Minha filha mexeu acordou já com deles segurando o braço dela é a levando para um dos quartos, já o outro fazia um arrastão na casa pegando tudo que encontrava de valor. Em um dado momento eu ouvi gritos da minha filha e tentei reagir, mas os meus outros dois menores não deixaram, foi terrível, disse.
O agente ainda informou que a mãe da garota estuprada tinha saído para deixar um filho na escola e ao voltar também foi rendida pelos criminosos e estuprada. Os dois suspeitos fugiram de carro com destino ingnorado. Mãe e filha foram levadas a uma unidade hospitalar e passaram por enxames no ITEP.

Ceará-Mirim: Corpo é encontrado dentro de porta-malas de veículo em chamas

O Instituto Técnico-Cientifico de Polícia registrou na noite desta terça-feira (24) mais um crime de homicídio na cidade de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal.
De acordo com os peritos do ITEP, o corpo da vítima foi encontrado dentro do um porta malas de um veículo tipo Gol que estava localizada dentro de um canavial, na zona rural da cidade. O veículo estava em chamas e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo e os ITEP retirar o corpo que ainda não foi identificado.
No local, populares pouco souberam informar quem teria deixado o veículo ou qual a motivação do crime.

Homem é assassinado dentro de veículo em Lajes do Cabugi

Focoelho/190rn
Na madrugada de hoje (25) por volta das 03:30hs a polícia foi informada de vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados na cidade de Lajes do Cabugi.
Ao chegar no local informado, em uma rua próximo ao obrigo dos velhos em Lajes, a PM encontrou um homem identificado como Aricelio dos Santos Silva, 35 anos de idade natural de Lajes Pintada, assassinado dentro de um veículo.
Segundo a PM, ainda é cedo para saber o quem teria praticado o crime e qual a motivação. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Jovem é baleado e socorrido na zona Norte de Natal

Um homem identificado como Bruno Silva da Costa, de 28 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (25) na zona Norte de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na Rua Mairiporã, no bairro do Gramoré, quando os criminosos dispararam diversas vezes. Dois tiros atingiram o peito da vítima que chegou a ser socorrida ainda com vida par ao Hospital Santa Catarina.
Os criminosos fugiram logo em seguida com destino ignorado. Não se sabe a motivação do atentado.