Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

FOTO: quadrilha explode cofre da 


agência do BB em Umarizal e foge 


com todo dinheiro



MOSSORÓ HOJE COM UMARIZAL NEWS


Uma quadrilha fortemente armada conseguiu explodir o cofre principal da Agência do Banco do Brasil do município de Umarizal na madrugada deste domingo,29, e roubar todo o dinheiro.
Os primeiros policiais que chegaram ao local relataram que a quadrilha chegou a cidade em mais de um veículo (não sendo possível quantificar) por volta das 3h da madrugada.
O bando se dividiu na cidade, espalharam grampos nos principais acessos e teriam ficando de prontidão para um possível confronto com a Polícia Militar ou Civil.
Outro grupo se dirigiu a Agência do Banco do Brasil, onde conseguiram chegar ao cofre grande e realizaram 4 grandes explosões, conseguindo acesso ao dinheiro que estava dentro.
A quadrilha fugiu da cidade cerca de uma hora e meia depois da invasão.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3sshtTB1C

Presos promovem quebra-quebra em dois pavilhões de Alcaçuz

Rebelião acontece no início da tarde deste sábado.

 Detentos do Pavilhão 1 e 4 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, realizam um quebra-quebra nos dois setores, no início da tarde deste sábado (28). De acordo com os agentes, os presos não estariam satisfeitos com a forma que está sendo feito o trabalho.
Isso porque, nesta sexta-feira, agentes da unidade e do GOE retiraram alguns aparelhos das celas, como TVs para fazer uma catalogagem do material. A partir daí, os presos ameaçaram um quebra-quebra.
Já neste sábado, mesmo depois que o material foi devolvido para as celas, os detentos decidiram realizar a rebelião.
O Grupo de Operações Especiais do Sistema Penitenciário e o BPCHoque já foram acionados para controlar a situação em Alcaçuz.

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Taipu

Os policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) detiveram um homem identificado como Gutemberg Pereira Júnior, de 22 anos, após uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Taipu. A prisão aconteceu no distrito de cachoeira. O infrator foi detido de posse de um tablete de maconha e diversas pedras de crack, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Gutemberg é suspeito de participar de uma chacina ocorrida no mês de setembro na comunidade África, no bairro da Redinha, de onde teria fugido, apos ter sido ameaçado de morte por conta do crime.

Bandidos invadem residência e matam dois primos em Mossoró

Ao--NAhkz8HI_tLr44NhX7WOQ_FMfe2lTvYQP3bmrnm0Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (29), no Bairro Alto da Pelonha, na cidade de Mossoró vitimando dois primos de 14 e 21 anos, que ainda não foram identificados.
Segundo informações da Polícia Militar, repassadas ao fimdalinha.com.br, os jovem dormiam quando homens ainda não identificados arrombaram as portas da residência e desferiram vários disparos contra eles.
Uma das vítimas morreu ainda dentro da rede onde dormia, sem chances de defesa, já o outro morreu próximo a uma das portas de saída e a polícia acredita que ele pode ter tentado fugir dos assassinos, mas não conseguiu sendo executado naquele local.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo, enquanto os policiais da Delegacia de Homicídios colhiam as informações preliminares sobre o caso.

Fim de Festa: Três pessoas são executadas após festa na zona Norte de Natal

 

Três pessoas morreram assassinadas após uma festa na madrugada deste domingo (29), na Avenida Maraguape, no Conjunto Panatis, na zona Norte de Natal.
As vítimas foram identificadas como Maryane Nataly Lima de Moura 22 anos, Kaio Cesar Moura da Costa 22 anos e outro homem que ainda não foi identificado, que foram abordados por vários homens em dois veículos que efetuaram vários disparos contra o trio e fugiu sem serem identificados.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas participavam da festa e na saída o clube, foram assassinados, mas a polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime, nem se os jovens se desentenderam com alguém durante o evento.
Os policiais do 4º Batalhão realizaram o isolamento enquanto os peritos do ITEP realizavam os procedimentos e a remoção dos corpos e as investigações ficaram a cargo da Delegacia especializada em Homicídios (DEHOM) de Natal.