Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015


Professor José Aldo relata assalto que sofreu nesta manhã de sábado

Autor: 

José Aldo entra em luta corporal com o assaltante
José Aldo entra em luta corporal com o assaltante e mostra camisa manchada de sangue
O professor e cerimonialista José Aldo foi assaltado na manhã deste sábado(5). Em sua página na rede social, José Aldo relata que entrou em luta corporal com o assaltante e saiu ferido, mas sem gravidade.
“Fui assaltado por um bandido a poucas horas, entrei em luta corporal com ele, veja como ficou minha camisa. Ele me furou, cadê a polícia meu Deus, a quem devemos recorrer, sair do hospital agora. Vejam a minha camisa como ficou” relata José Aldo.

Jovem preso por morte de adolescente de 14 anos é encontrado enforcado em CDP

Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira.

 Mais um caso de enforcamento em unidade prisional foi registrado no Rio Grande do Norte. Desta vez, no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim. Um preso foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (3), na cela 1 da unidade prisional.
De acordo com o que foi apurado pelo Portal BO, o preso morto é Weberton Pereira Maciel, de 24 anos. O jovem estava preso desde o dia 9 de novembro, pelo assassinato de uma adolescente de 14 anos.
Na época da prisão, Weberton chegou a confessar que matou Kássia Fabíola Pereira de Oliveira, de 14 anos, na cidade de Ceará-Mirim, usando uma faca. Ele teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
No mesmo dia em que foi preso, Weberton Pereira teria tentado se matar com uma faca na frente de policiais, quando era levado para realizar exames no ITEP.

Garçom é executado enquanto pilotava moto em Ceará-Mirim

Um homicídio por arma de fogo foi registrado na madrugada desta sexta-feira (4) na cidade de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal.  De acordo com informações de populares, a vítima, ainda não identificada, estava transitando em sua motocicleta, modelo traxx, quando foi surpreendida pelo atirador que efetuou vários disparos e fugiu sem ser identificado ou deixar pistas.
A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil que esteve no local tentando colher informações para elucidar mais este crime na cidade metropolitana.

Assalto acaba com um assaltante baleado e outro preso em Macaíba

Vitor Carvalho
Três criminosos invadiram uma residência na tarde desta sexta-feira (4) em Macaíba para realizar um assalto que acabou com um baleado e outro preso.
Segundo a PM, dois dos assaltantes entraram no interior da casa rendendo um casal de idosos, enquanto o terceiro comparsa monitorava o movimento do lado de fora. No momento que os bandidos tentavam fugir, um dos elementos efetuou vários disparos contra um homem que também estava armado e flagrou a ação dos bandidos em via publica.
Houve revide e um dos criminosos identificado até o momento por apelido de “Betulha,” foi alvejado com três tiros e socorrido por uma ambulância do SAMU para unidade hospitalar em estado grave.  Já Matheus da Silva Lima, mais conhecido por “Rodolfo,” 18 anos, foi preso pela Policia Civil e reconhecido pelas as vitimas. E o terceiro assaltante conseguiu fugir levando 4 mil reais em dinheiro e alguns objetos.

Dois homens são executados no Centro de Parnamirim

IMG-20151205-WA0028Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (5) na Rua Tenente Ferreira Maldos, no Centro da cidade de Parnamirim, vitimando dois homens sendo Elielson Alexandre de Lima, de 36 anos e outro ainda não identificado.
Segundo informações da Polícia Militar, os homens caminhavam pela rua quando foram abordados pelos atiradores, que obrigaram a dupla a deitar no chão e desferiram vários disparos, que atingiram a cabeça e o tórax dos homens que tiveram mortes instantâneas.
Os policiais do 3º Batalhão foram acionados ao local, mas quando chegaram os suspeitos a tinham fugido com destino ignorado, sendo realizado o isolamento do local, até a chegada da perícia técnica, que realizou os procedimentos e a remoção para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), de Natal.

Acidente grave deixa dois mortos na Rota do Sol em Ponta Negra

IMG-20151205-WA0023Um acidente grave com vítimas fatais foi registrado na madrugada deste sábado, na Rota do Sol, em Ponta Negra, zona Sul de Natal, onde segundo informações preliminares, um veículo capotou no cruzamento das avenidas Antônio F. de Queiroz e Praia de Búzios.
Na colisão um homem foi arremessado para fora do veículo e teve traumatismo craniano, morrendo no local. Outros ocupantes ficaram presos nas ferragens e outra pessoa do sexo masculino, também não resistiu aos ferimentos. Uma das vítimas foi identificada como Ideo Ferreti, de 57 anos.
Os policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) estiveram no local e realizaram o isolamento até a chegada do ITEP, que realizaram a perícia no local e o laudo deverá ser divulgado nos próximos dias.