Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Homem considerado o “Cangaceiro de Macaíba” morre em confronto com a Polícia

  
Uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia Civil de Macaíba, Deicor e polícia militar, resultou na prisão de uma quadrilha, responsável pelo crime organizado na cidade de Macaíba, que tinha como líder um homem identificado como Clécio Felipe de Silva, mais conhecido por “Boca de CD” de 26 anos, que já era considerado “Cangaceiro de Macaíba”.
Segundo informações da Polícia Militar, boca teria atirado nos policiais no momento da abordagem sendo alvejado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no hospital. Com a quadrilha  foram encontradas três motos, dois revólveres, Balança de Precisão e Crack.
Os infratores já eram investigados e foram detidos por força de mandados de busca, apreensão e prisão, expedido pela justiça de Macaíba. Os infratores foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos e ficarão a disposição da Polícia Judiciária.

Suspeitos de assaltos são presos e um morre em confronto com a polícia

Homem reagiu à prisão e acabou sendo baleado.

Portal BO
FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA CIVIL
Clécio trocou tiros com policiais e acabou morrendo.
 Uma operação da Polícia Civil para prender suspeitos de assaltos resultou prisões e em um homem morto. Clécio Felipe da Silva, de 27 anos, era um dos alvos da operação e acabou reagindo à prisão e trocando tiros com os policiais civis. Ele foi baleado, chego a ser socorrido, mas não resistiu.
Clécio Felipe era investigado pela Delegacia de Macaíba, suspeito de praticar assaltos naquela cidade, principalmente na zona rural. No momento em que ia ser preso, ele estava em uma residência em São Gonçalo do Amarante.
Além de Clécio, que foi baleado e morreu, os policiais prenderam cinco homens e apreenderam dois adolescentes. Também foram apreendidos dos revólveres, munição e drogas.

Com fuga em massa na zona Norte, 39 presos estão foragidos

No total, 46 escaparam, mas sete já foram recapturados.

FOTO: CEDIDA
 A direção do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte, confirmou que 46 presos conseguiram escapar da unidade. Desse total, sete foram recapturados e, com isso, 39 continuam foragidos pelas ruas de Natal.
Os presos conseguiram escapar usando um túnel, durante a madrugada desta terça-feira. De acordo com Dinorá Simas, diretora da unidade, o túnel usado pelos detentos começa no interior de uma das alas e termina na parte externa da unidade vizinha, o complexo penal Doutor João Chaves.
A unidade tem capacidade para 216 detentos, mas estava com 430 presos. Alguns dos fugitivos chegaram a pegar táxi em um ponto que fica localizado próximo à unidade prisional.
Os detentos recapturados foram: Carlos Eduardo da Fonseca, Francimário Pereira da Costa, Heverson Carlos de Souza, Leandro Carlos Antunes ou Leandro Silva Ferreira, Maicon dos Santos Teixeira, Rafael da Rocha Silva e Ronaldo da Silva.
LISTA DOS QUE CONTINUAM FORAGIDOS:
Alan Cristian da Silva Felipe
Anderson Conceição da SIlva
Arlon Cleiton de Souza Barbosa
Emerson Luiz Marques de Oliveira
JAilson Matheus Silva Vital
Daniel Dantas Sobrinho
HErmesson Gomes de Oliveira
Alyson Florêncio de Oliveira
André Costa de Lima
Blendell Matos da Silva
Cleondson Breno Ferreira Lins
Dhiago Teixeira de Morais
Clécio Ramos da Silva
David Matheus Gomes da Silva Tintin
Douglas Alves de Lira
Emmerson Nunes da Silva
Josivan de Araújo Rocha
Wingres Bezerra Campos Guiete
Daniel Marcos Lopes
Francisco Daniel Bezerra da Silva
Jonathan Diego Gomes de Lima
Rudson Rodrugues de Carvalho
Jonathan Fernandes de Moura
Luiz Carlos da Silva Rodrigues
Frankanderson Araújo de Andrade
Jeferson Rafael do Nascimento
Lenadro Joaquim de Souza
Lucas Costa de Oliveira
José Iran da Silva Melquíades
Luandson Gomes do Nascimento
Rodrigo Ferreira Felinto
Wendeson de Lima Dantas
Wesley Victor Martins de Souza
Joadson Sales da Silva
LEnilton Ferreira dos Santos
Pedro Henrique Souza Sobral
Davi Silva do Nascimento
Willian Costa Oliveira

Criança é atingida por tiro e idoso é morto durante tiroteio em Parnamirim

Bandido foi matar desafeto e acabou atingindo inocentes.


FOTO: CEDIDA
Um possível acerto de contas terminou na morte de um inocente e mais duas pessoas baleadas, na cidade de Parnamirim, sendo uma delas uma criança. A ocorrência aconteceu no mercado público de Santos Reis, localizado no bairro de mesmo nome.
Segundo informações da polícia, um homem teria ido matar um desafeto e então atirou várias vezes em meio às pessoas que estavam no local. Foi então que o idoso, identificado como José Ferreira da Silva, de 73 ano, acabou sendo atingido no abdômen e não resistiu, morrendo no local.
Além do idoso, uma criança foi atingida por um tiro na mão e um rapaz foi baleado no braço. Os dois foram socorridos. Já o autor dos disparos conseguiu escapar do local antes da chegada da polícia.