Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

De novo: Fuga em massa é frustrada em Alcaçus

190rn
A maior penitenciária do Rio Grande do Norte, Alcaçuz, registrou mais uma fuga nas primeiras horas desta quinta-feira (21). Ainda não é oficial, mas acreditasse que quatro apenados conseguiram fugir. Outros 19 foram detidos pela Força Nacional e Batalhão de Choque da PM.
20160121011725 (1)Segundo os agentes, os presos já estavam do lado de fora da unidade no canto do muro quando foram percebidos pelos militares das guaritas. Todos passaram por mais um túnel aberto por eles. Túnel esse que foi gravado ontem (20) pelos guariteiros.
A direção da unidade está realizando a contagem dos apenados para confirmar e identificar a fuga dos apenados.
Túnel
Ontem (20) o 190rn publicou um vídeo que mostra os apenados calmamente e sem medo de punições, juntando o barro e se preparando para mais uma fuga. A secretaria de justiça e cidadania informou que na verdade os apenados estavam fechando o túnel que foi encontrado.

Mais uma: Mulher é alvejada após não ter dinheiro para assaltante em Parnamirim

190rn
Mais uma mulher foi baleada vítima de mais um assalto. Desta vez na cidade de Parnamirim. Carmem Silva de Medeiros, 38 anos, sofreu um disparo de arma de fogo nas costas após o assaltante perceber que ela não tinha dinheiro.
Segundo a PM, Carmem foi surpreendida na Rua Jonaldo Matias, no bairro de Passagem de Areia, quando o assaltante anunciou o assalto. Frustrado porque a vítima não tinha dinheiro, o assaltante disparou contra Carmem Silva e logo fugiu com destino ignorado.
Ainda segundo a PM, Carmem Silva foi socorrida com vida para o Hospital Deoclécio Marques de Lucena. Os criminosos não foram encontrados.
Este é o segundo caso, em menos de 24 horas, que o assaltante que atira na vítima em Natal e Parnamirim. Ontem (20) uma universitária identificada como Maria Karoline Álvares de Melo, 19 anos, foi alvejada com tiros no peito e cabeça e acabou morrendo em via pública em Natal.

Assassinos confessam ter matado jovem na Avenida Itapetinga


Os dois homens que assassinaram a universitária de 19 anos na tarde desta quarta-feira (20) na Avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal, foram presos ainda durante a de ontem.  Renato Cesar Dias e Cláudio Fonseca foram surpreendidos pelos policiais da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e confessaram o crime.
Segundo a PC, após visualizar as imagens do circuito interno de comércios próximos do local do crime, foi possível identificar os suspeitos. Diligências foram realizadas durante toda a noite e madrugada e dupla acabou sendo localizada e presa em flagrante. Renato e César  confessaram o crime e foram conduzidos à Delegacia.
O crime
A vítima estava com a irmã quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Maria entregou os pertences, mas não foi suficiente para os criminosos que atiraram duas vezes contra ela e fugiram em seguida em uma motocicleta.