Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Três meses após ser baleado durante assalto, policial civil morre no hospital

Agente Gilmar estava internado no Walfredo Gurgel.

 Morreu na madrugada desta segunda-feira (29), o policial civil Gilmar Bernardino de França. Ele estava internado no Hospital Walfredo Gurgel desde o dia 20 de novembro de 2015, após ser baleado durante um assalto à ônibus, quando ia para casa, no bairro de Felipe Camarão.
Gilmar Bernardino havia visto a ação de um assaltante e tentou interceptá-lo, entrando em luta corporal, mas acabou sendo atingido por um tiro no abdômen. O bandido chegou a roubar a arma do policial, que foi encontrada pouco tempo depois.
Desde 20 de novembro, o Agente da Polícia Civil estava internado e seu estado era considerado grave. Na madrugada desta segunda-feira (29), ele acabou morrendo.
"Lamentamos muito a perda do colega Gilmar. Por diversas vezes, nesse período, estivemos pessoalmente acompanhando o estado de saúde do companheiro e sempre os médicos e enfermeiros nos relatavam que ele estava sendo um verdadeiro guerreiro, lutando pela vida, pois seu quadro não era favorável", destaca Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN.

PM apreende motocicleta e detém suspeito de receptação em Poço Branco

Portal BO
FOTO: DIVULGAÇÃO / PM
Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) que atuam na cidade de Poço Branco prenderam Alexandre da Silva, de 31 anos que estava de posse de uma motocicleta com registro de roubo.

A ocorrência se deu quando os policias realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com os suspeitos e o veículo sem placa. Foi feita a abordagem e na consulta do chassi, foi constatado que se tratava de uma motocicleta tipo CG 125 de cor preta e placas NNX 9733, e que se tratava de uma moto roubada.

O infrator disse que a motocicleta era do irmão, que foi encontrado, juntamente com a placa do veículo, sendo realizada a condução da ocorrência para a Delegacia de João Câmara para o registro da ocorrência.

Suspeito da morte de bolivianos é preso pela Polícia Civil

Estrangeiros foram mortos a tiros em uma escola de Ceará-Mirim.

portal BO 
FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
 A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (29), um homem suspeito de envolvimento na morte de dois bolivianos, no dia 10 de fevereiro. Os dois estrangeiros foram mortos a tiros e os corpos encontrados no terreno de uma escola no município de Ceará-Mirim.
O homem preso, que ainda não teve nome divulgado, foi localizado na cidade de Passa e Fica. Os policiais civis estavam de posse de um mandado de prisão contra ele e então conseguiram encontrá-lo na casa de familiares.
Outro suspeito da morte dos bolivianos Alan Raul Torrez Torrez, de 23 anos, e Cristhian Torrez Galarza, de 25 anos, já havia se apresentado à polícia no dia 17 de fevereiro. Após ser ouvido, ele foi ouvido e liberado.