Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

Bandidos arrombam agência dos Correios e levam cofre em Coronel Ezequiel

Bandidos invadiram na madrugada desta terça-feira (1) a agências dos correios da cidade de Coronel Ezequiel, distante 140 km da capital, no Agreste Potiguar e conseguiram levar o cofre com todo o dinheiro.
A ação durou cerca de 20 minutos e foram vistos na ação cerca de 10 homens fortemente armados que estavam em dois veículos.
Após a ação eles fugiram levando duas mulheres como refém, que foram liberadas posteriormente.  O grupo está sendo procurado pelas polícias Civil, Militar e federal.

Dois homens morrem quando tentavam assaltar padaria em Nova Parnamirim

190rn
Dois homens morreram na noite desta segunda-feira (29), quando tentavam assaltar uma padaria da Avenida Ayrton Senna, de Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim.
Segundo informações ainda não confirmadas, os dois teriam tentado realizar um assalto a um estabelecimento comercial, quando um homem desconhecido, teria visualizado a ação e atirado contra eles várias vezes.
A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento enquanto aguarda a chegada dos peritos do ITEP e dos policiais da Divisão de Homicídios, para os procedimentos de perícia e a remoção dos corpos para a sede do instituto.
A polícia Civil ainda vai apurar o crime e saber está confirmado que os jovens iriam tentar assaltar o estabelecimento naquela avenida.

Um morre e outro é baleado após atirarem na polícia em São Gonçalo do Amarante

 
Policiais do 11º Batalhão que atuam na cidade de São Gonçalo do Amarante apreendeu vários objetos roubados, armas e deteve um infrator após um acompanhamento de quatro infratores, no distrito de Guanduba.
Os policiais tinham recebido a informação de que homens armados estariam fugindo na direção da cidade após cometerem um assalto na região.
Foi realizado um acompanhamento e os infratores, que na obedeceram a ordem de parar dos policiais, atiraram várias vezes contra a guarnição e os policiais revidaram a injusta agressão atingido dois infratores.
Um dos homens atingidos não resistiu e morreu ainda no local e o outro baleado foi encaminhado ao hospital da cidade, enquanto outros dois integrantes da quadrilha, fugiram para um matagal na região e estão sendo procurados pela polícia.

Preso foge e outro fica ferido em fuga na Cadeira Pública de Mossoró

 0

Por: Alcivan Villar
Um preso fugiu e outro foi baleado no início da tarde desta terça-feira (1), na Cadeia Pública de Mossoró.
Segundo informações o preso baleado na tentativa de fuga foi identificado Diego Bruno Carvalho de Lira de 28 anos. Já o outro que conseguiu fugir ainda não foi identificado.