Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

CONFIRAM DEPUTADOS: placar da 


bancada federal do RN será 7X1 a 


favor do impeachment





A decisão do PP de abandonar o navio criou um clima de fim de feira no governo Dilma — um governo apático, sem credibilidade e atônito.
Nesta quarta e quinta desembarcam oficialmente o PR e o PSD, no ritmo que vai a coalizão governista não terá 130 votos a favor da manutenção do mandato, um strike.
Quem escuta o programa MEIO-DIA CIDADE e nos acompanha diariamente neste blog, é testemunha que há tempos que falo que o placar do impeachment na bancada dos Deputados Federais do RN seria 6X2 ou 7X1 a favor da saída de Dilma. No senado está estabelecido só a senadora Fátima Bezerra contra a saída da Presidente DILMA. Acabou, essa é a realidade. A bancada potiguar será proporcionalmente uma das mais favoráveis a saída do PT do governo.
O BG arrisca dizer como será os votos dos deputados da bancada do RN.
A FAVOR DO IMPEACHMENT:
Antônio Jácome
Fábio Faria
Felipe Maia
Beto Rosado
Rafael Mota
Rogério Marinho
Walter Alves
CONTRA O  IMPEACHMENT:
Zenaide Maia
Coincidentemente o placar de Brasil X Alemanha na copa de 2014.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz45hbHTqwm

Veja: Presidiário diz que juíz e diretores de Alcaçuz estão marcados para morrer

190rn
O preso Antônio Fernando de Oliveira, vulgo “Paizola”, que cumpre pena em Alcaçuz, entrou em contato com o radialista Damião Oliveira na noite desta segunda-feira (11) e fez revelações surpreendentes envolvendo a facção Sindicado do Crime, que ameaça assassinar autoridades no Rio Grande do Norte e realizar atentados simultâneos em postos de combustíveis em Natal.
Paizola, disse que estava abrindo o jogo porque estava jurado de morte pela facção e inclusive estaria em um espaço separado, dos demais detentos e queria fazer algumas revelações sobre o Sindicado do Crime. Toda conversa foi gravada em áudio pelo radialista que postou o áudio para conhecimento público
Na gravação, ele fala da formação do Sindicato que tinha como objetivo combater as atrocidades cometidas pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), outra facção instalada no sistema prisional do estado. Segundo o detento, após a transferência dos lideres do Sindicato do RN para um presídio federal em Rondônia, foram ordenadas várias mortes dentro e fora dos presídios do RN, onde entre os marcados para serem assassinados estariam o Juiz Henrique Baltazar, Dinorá Simas, ex-diretora de Alcaçuz e o atual diretor Ivo Freire, que inclusive, foi vítima de uma suposta tentativa de assalto.
O presidiário revela ainda que na verdade o caso de Ivo Freire foi uma tentativa de homicídio e que já havia sido “decretado”, e fala sobre a morte de Rogério Sabino ocorrida em 22 de fevereiro deste ano.
Segundo Piazola, Rogério teria vendido muita droga aos integrantes da Facção, que decidiram matá-lo para que ele não cobrasse as dívidas. Além das mortes decretadas, o Sindicato do Crime planeja um suposto atentado a postos de combustíveis de Natal, onde ateariam fogo em vários postos simultaneamente.
O áudio com as afirmações, estão à disposição do Ministério Público e da Polícia Civil, que devem investigar o caso e ouvirão detento nos próximos dias, na tentativa de identificar os lideres da Facção e os mandantes dos supostos atentados.

Fonte: damiaooliveira

“Damas do tráfico” são presas em flagrante em Macaíba

190rn
Policiais Civis de Macaíba prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (12), Maria de Fátima Lourenço, 35 anos, e Eliane Viana da Silva, 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no centro de Macaíba, quando a dupla foi encontrada traficando drogas.
Foi apreendida com elas a quantidade de 75 pedras de crack, 400 gramas de maconha, balança de precisão, saquinhos de “dindin” para a embalagem das drogas, além de R$ 3.575,00 reais. A dupla foi encaminhada para o sistema prisional, e encontra-se a disposição da justiça.
12.04 Apreensões

Suspeito de tentar invadir casa morre ao sofrer choque e cortar pescoço em portão

Homem caiu quando tentava entrar em residência para furtar

Portal BO  

FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
 Clebson do Nascimento Targino, de 34 anos, morreu na noite desta terça-feira (12), quando, de acordo com a polícia, teria tentado invadir uma casa no bairro de Petrópolis. A ocorrência foi registrada na rua Trairi.
O soldado Lino, do 1º Batalhão da Polícia Militar, disse que Clebson subiu em um portão para invadir a casa e acabou sofrendo um choque elétrico. Ele caiu e acabou cortando o pescoço em uma ponta de ferro do portão.
O suspeito ainda tentou correr para fugir, mas devido ao ferimento, caiu morto poucos metros depois, em via pública. A polícia foi acionada e constatou a morte.
Clebson do Nascimento, segundo informações repassadas pelo pai dele, que pediu para não ter identidade revelada, era usuário de drogas há 20 anos e cometia pequenos furtos para manter o vício.