Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Quatro fuzis e uma pistola são 


levados da Base Aérea de Fortaleza



Quatro fuzis e uma pistola foram furtados da Base Áerea de Fortaleza, na Avenida Borges de Melo, na noite desta sexta-feira, 20. Na fuga, quatro homens tomaram de assalto um veículo Logan, de uma casa nas proximidades da Base Áerea.
A quadrilha levou as armas do paiol. O celular de uma pessoa foi levado, mas foi rastrado na área do Grande Bom Jardim. Patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) e Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPraio) foram acionadas.
O tenente Jean, do BPRaio, informou que deteve um militar para averiguação e os policiais procuravam outro. “Ainda estamos investigando. Estamos em uma casa tentando localizar. Ninguém foi preso. Estamos com um militar da Aeronáutica detido, mas não temos nada ainda”, relatou.
As armas ainda não foram encontradas, mas uma operação é realizada na área do Bom Jardim no sentido de recuperar o material.
O Povo


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/page/2/#ixzz49JG39Ae0

Homem é executado com cerca de 20 tiros em Ceará-mirim


21/05/2016 
Um homem identificado até o momento como Alcides Cabocó foi executado na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Ceará-Mirim.
Segundo informações de populares, a vítima estava em um estabelecimento comercial, quando homens ainda não identificados desferiram mais de 20 disparos contra a vítima e fugiram em seguida com destino ignorado.
 Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e removeram o corpo para a sede do instituto. As investigações focarão a cardo da Divisão de Homicídios de Natal

Vítima de sequestro relâmpago salta do carro ao ver Polícia Militar no Alecrim

Uma equipe de policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (20), a dupla Josivan da Silva Alves, 33 anos, e Deivison Martins da Silva, 21 anos, pelo crime de sequestro relâmpago ocorrido hoje, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da capital. A prisão foi realizada no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, quando a vítima de três criminosos saiu do carro em que estava com os mesmos para fugir do sequestro.
No momento do crime, os três homens abordaram a vítima quando a mesma estava estacionando o seu veículo na Avenida Salgado Filho, e em seguida a colocaram no banco traseiro, onde ela foi ameaçada a todo instante. O trio ainda obrigou a vítima a entregar todos os seus cartões de crédito, com as suas respectivas senhas, bem como os seus anéis.
Antes de realizarem o saque com os cartões, os assaltantes decidiram ir à Avenida dos Caicós, no bairro do Alecrim, com o intuito de vender as jóias da vítima. Ao chegarem na referida avenida, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e fugir no momento em que passava no local uma viatura da Polícia Militar do 1º Batalhão, e ao visualizarem a cena, os policiais prenderam dois dos três homens. Um deles conseguiu fugir no momento da prisão.
A dupla de assaltantes foi conduzida até à 3ª Delegacia de Polícia, onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Homem de 47 anos é encontrado morto em estrada de terra em Caraúbas

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado em uma estrada carroçável, na cidade de Caraúbas.
A vítima, identificada como Raimundo Nonato Pereira, de 47 anos, estava com marcas de violência na cabeça e no local a Polícia Militar encontrou uma motocicleta, que possivelmente era da vítima.
Os Peritos do ITEP e policiais civis estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo para a sede do Instituto